O CASTELO DE AREIA ESTÁ DESMORONANDO

Publicado por 7 de outubro de 2020 às 14:42

Informações chegadas ao blog dão conta de que o desentendimento entre o presidente da Câmara de Cajari e a prefeita Camila Jansen, por meio do seu marido, foi de tirar o sono do castelo de areia.
Falaram que foi tanta esculhambação que Altemar Lobato a todo tempo colocava a realidade sobre a mesa. Aos berros ele dizia:
“CAMILA TÁ PERDIDA! VOCÊS JÁ PERDERAM A ELEIÇÃO.

O informante que estava por perto disse que hj fizeram uma reunião em Viana, na base “do que tu queres”, esvaziaram mais ainda os cofres do falido município. Como todos sabem que faltam menos de 3 meses para Camila deixar a cadeira e o município destruídos, todos do grupo querem um pedacinho. Até dizem que já tem mais três querendo se rebelar pra vê se levam uma pontinha também. É aguardar pra vê.
O interessante foi o que Altemar disse em uma nota de sua autoria: “a oposição não tem dinheiro para comprar o meu caráter”. Em outras palavras, só a situação tem e é verdade porque a oposição trabalha com propostas e sonhos para serem efetivamente realizados.
Ele disse mais “ não me confundam com pessoas que não têm compromisso com o povo” , se referindo aos que ele diz nas entrelinhas que se venderam para o grupo que ele acusou de traição e desmandos. Essa foi boa. E arrematou: “Deus tenha misericórdia de Cajari”, se referindo aos que ele diz ter lhe traído por estar no grupo e ser leal desde 2008. Essa foi boa também . Agora não adiante chorar porque o povo já leu a nota. Abaixo a nota.

NOTA DE ALTEMAR LOBATO

Nota de esclarecimento:

Senhores e senhoras que fazem parte da nossa base politica, venho através desta nota esclarecer alguns boatos que circulou e ainda circula no nosso município referente algumas colocações que eu Altemar Lobato teria me vendido para a oposição traindo assim o grupo da prefeita Camyla.
Quero deixar claro que a oposição não tem dinheiro pra comprar o caráter do Vereador Altemar Lobato. Eu e o Major Walteir tivemos uma divergência politica onde são turbulências na vida política. Quero que fique claro que posso deixar o grupo, mais não por dinheiro e sim por entendimento politico do grupo. Até amanhã devo estar me sentando com a prefeita para discutirmos o assunto, afinal o verdadeiro político faz politica é com compromisso e foi o que tive com este grupo desde o dia 17 de julho de 2008 até hoje. Fui leal e fiel e espero que a sociedade cajariense não me confunda com pessoas que não tenha compromisso com o povo.
O meu desentendimento no grupo é só meu. Ninguém têm a obrigação de me acompanhar, sei perfeitamente o que estou fazendo por que tenho motivo pra isso. E digo aos senhores e senhoras, que não irei dizer para nem um eleitor meu deixar ou não o governo pela minha causa.
Aqui fica as nossas explicações e boa noite a todos.
Que Deus tenha misericórdia de Cajari.

OBS: o blog vai revelar todos os detalhes da confusão e da reunião em Viana.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
O CASTELO DE AREIA ESTÁ DESMORONANDO – Verdade Nua e Pura O CASTELO DE AREIA ESTÁ DESMORONANDO | Verdade Nua e Pura
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x