A TRISTE REALIDADE DA EDUCAÇÃO EM CAJARI

Publicado por 23 de setembro de 2020 às 19:35

Essa é a escola do povoado São João dos Costas, no município de Cajari-Ma, administrado pela prefeita desgastada Camila Jansen.

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB , em Cajari, está em uma curva voltada para baixo , beirando o chão. Essa escola , tal como a do povoado Morro de Pedras , está última ainda de barro e chão batido , demonstram que o povo de Cajari precisa de uma mudança real , como foi reconhecido pela própria prefeita Camila, no povoado Cavaleiro, no último domingo , quando ela afirmou “O POVO QUER MUDANÇA NA POLÍTICA E NA ADMINISTRAÇÃO “ “NÃO TEMOS ESTRADA; “NÃO TEMOS TRANSPORTE PARA AS CRIANÇAS SE DESLOCAREM ATÉ A SEDE,…”. É triste a realidade do município de Cajari-Ma. As informações chegadas ao blog dão conta de que a até então prefeita ainda entra nas casas e pergunta o que você quer pra votar em mim ? Ela está recebendo cada não , que é de dar dor. O informante disse ainda que tem tanta prova desse absurdo de tentativa de compra de voto que vai dar o que falar.

Fonte:

Tags:  
Link de Acesso a Matería
A TRISTE REALIDADE DA EDUCAÇÃO EM CAJARI – Verdade Nua e Pura A TRISTE REALIDADE DA EDUCAÇÃO EM CAJARI | Verdade Nua e Pura
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x